Marcelo Rezende deixou dívidas desconhecidas para os filhos, diz Leo Dias

Reprodução/Internet

Segundo Dias, Rezende vivia intensamente a ponto de não gostar de pagar impostos

O imbróglio que envolve a herança do jornalista Marcelo Rezende, cuja morte completa 1 ano no próximo dia 16 de setembro, ganhou novos detalhes nesta sexta-feira (24), a partir de informações dadas por Leo Dias no “Fofocalizando” (SBT).

O problema, aliás, não envolve nenhuma guerra entre os herdeiros, como se presumiu, mas dívidas deixadas pelo apresentador do “Cidade Alerta”.

O jornalista ganhava cerca de R$ 300 mil de salário da Record. Segundo Dias, Rezende vivia intensamente a ponto de não gostar de pagar impostos, entre eles, o da mansão, em Alphaville, em São Paulo.

Os filhos do apresentador descobriram agora as dívidas. A casa em que ele morava, de seis andares, nunca teve o IPTU pago.

Um dos grandes patrimônios que existe na mansão é uma adega, cheia de vinhos, com algumas garrafas avaliadas em R$ 30 mil. Os filhos de Marcelo estão descobrindo mais bens e ao mesmo tempo mais dívidas.

Até hoje, o dinheiro não foi tocado, e por um único motivo: é preciso esperar até que a filha mais nova complete 18 anos. Até lá, nada poderá ser vendido, trocado ou doado. Nenhum dos filhos de Rezende mora no Brasil.

(RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/marcelo-rezende-deixou-dividas-desconhecidas-para-os-filhos-diz-leo-dias/

 

Compartilhar: