Mara Maravilha pede programa a Silvio Santos e leva resposta do patrão

Reprodução/Internet

Silvio Santos e Mara Maravilha tiveram vários embates durante quadro do SBT

Silvio Santos e Mara Maravilha tiveram vários momentos de “confronto” durante a estreia de “O Dono do Trono“, do “Programa do Silvio Santos”, do SBT, no domingo (21). A apresentadora era uma das juradas do quadro.

Logo no começo, o comunicador disse que a artista só estava ali para “se exibir”. “Você quer colocar seus colocas em altura inferior?”, perguntou ele.

“É que eu sou feliz. Sabia que a felicidade às vezes incomoda mais que o dinheiro? Quando a pessoa é muito feliz tem gente que se incomoda”, disse Mara. “Tá vendo como ela fala? A ignorância sempre prevalece”, acrescentou o patrão.

Em outro momento, Silvio disparou que ela não servia para ser “analista”. “Deixa de papo furado. Ela quer aparecer mais que todo mundo”, afirmou o comunicador, que insistia nesse discurso para o diretor do programa.

Ao avaliar mais uma criança, Mara afirmou: “Esse é o melhor programa da televisão brasileira. É ou não é, auditório”. Com isso, ela levou mais uma resposta do dono da emissora. “Fabiano [Wicher, diretor], arranja uma melancia e pendura no pescoço dela”,disse.

“A verdade é que ele é apaixonado por mim, por isso, pega no meu pé”, rebateu a apresentadora do “Fofocalizando”. “Fabiano, o ‘Programa do Raul Gil’ tem analistas? Manda ela para lá“, retrucou Silvio, que, então, avisou que o quadro é bom para ser “um programa de um hora”.

“Quem quer apresentar o programa?”, perguntou ele, que ouviu a resposta de Mara. “Eu. O meu sonho”, disse ela. “Você acha que eu com três filhas aqui na televisão eu vou dar uma chance para você? Tem a Rebeca, a Silvia e a Patrícia, você acha que eu vou deixar você fazer? Vai ser uma das três”, disparou SS, que perguntou ao auditório sobre quem deveria apresentar a atração. Patrícia foi a mais indicada e aplaudida pelo público.

(Fábio Almeida – RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/mara-maravilha-pede-programa-a-silvio-santos-e-leva-resposta-do-patrao/

 

Compartilhar: