Mara Maravilha detona Douglas Sampaio e relembra “A Fazenda”: “Aquele prêmio era meu”

Reprodução/Internet

Mara Maravilha alfinetou o ex-rival após polêmica

Mara Maravilha falou sobre a acusação de agressão da atriz Jeniffer Oliveira contra Douglas Sampaio, seu rival em “A Fazenda 8”, edição da qual ele saiu campeão.

No “Fofocalizando”, do SBT, a polêmica envolvendo o ator foi pauta, e Mara não só disse que ele precisa de ajuda, como também relembrou o embate entre eles no reality da Record.

“Douglas conseguiu me tirar do sério. Não mudo minha opinião. Ele é um rapaz talentoso, é um ser humano, tem as qualidades dele, mas ele tem essa característica de ser temperamental e violento”, comentou.

Maravilha, então, lembrou do reality e se disse ainda inconformada por ter perdido o prêmio. “Quando eu participei da ‘Fazenda’ da qual ele foi o vencedor, e que até hoje eu particularmente não me conformo, porque aquele prêmio era meu, sei que não tem a ver com o assunto, mas isso eu tenho dentro de mim, o Douglas quebrou praticamente a sede toda. Ele quebrava os equipamentos da Record. Não estou mentindo. Ele quebrou de ser impulsivo, de ser incontrolado”, continuou.

Depois de Mara citar as bofetadas que deu no ator, Lívia Andrade rebateu a colega. “Uma pessoa que é agressiva, me desculpa, mas acho que ele é muito controlado, porque levar um tapa na cara e conseguir segurar e não revidar não é para qualquer um, não”, falou.

A cantora se defendeu e disse ter batido “artisticamente”. “Quando eu realmente errei e bati até um pouco artisticamente nele, eu já tinha perdido, ele não me revidou porque não era conveniente para ele me revidar”.

Lívia insistiu no argumento: “Mesmo assim, teve controle emocional”. E Mara, então, respondeu: “Lógico, porque ele não é burro, ele é um rapaz, não é um menino, mesmo com carinha de menino ele é um homem, ele é pai, ele tem um filho. O Douglas provoca”.

Após a rápida discussão entre as colegas de sofá, Mara voltou a falar de Douglas e pediu para que as pessoas mais próximas intervissem na vida dele.

“O Douglas precisa muito, mas muito mesmo, de ajuda. Eu sei de pessoas do meio artístico, até mesmo da Record, que já foram oferecidas muitas ajudas para o Douglas, só que quando não cai a ficha de que a gente está errado e precisa de limites, precisa baixar a guarda, aí fica complicado. Está mais do que na hora de não só o Douglas, mas os que gostam do Douglas, o pai do Douglas, ajudarem ele mesmo, falar: ‘Para, você não é o centro das atenções, você tem que ter limite”, concluiu. (RD1-COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/mara-maravilha-detona-douglas-sampaio-e-relembra-fazenda-aquele-premio-era-meu/

 

Compartilhar: