Madonna afirma nunca ter sido agredida por Sean Penn

Foto: Reprodução

A cantora divulgou uma declaração para defender o ex-marido, que está processando Lee Daniels por difamação

Madonna, que no passado teria se separado de Sean Penn após supostamente ter sido agredida por ele, está agora defendendo o ex-marido, alegando que, na verdade, ela nunca sofreu nenhum tipo de agressão. 

Tudo começou quando Lee Daniels acusou Sean de bater em mulheres Agora, o astro está processando o autor de Empire por difamação e pede, na justiça, dez milhões de dólares como indenização, ou seja, quase 40 milhões de reais. Segundo informações da People, a cantora divulgou uma declaração que dizia:

Enquanto nós certamente tivemos discussões mais acaloradas quando estávamos casados, Sean nunca bateu em mim, me amarrou ou me agrediu fisicamente e qualquer relato dizendo o contrário é completamente ultrajante, malicioso, imprudente e falso.

No mesmo dia, Sean foi ao Tribunal Superior de Nova York para apresentar uma queixa contra Lee, afirmando que o que ele disse, está sendo protegido pela Primeira Emenda dos Estados Unidos. Relembrando o caso, em setembro desse ano, Lee comparou o ator com Terrence Howard, de Empire, que admitiu ter batido na esposa:

– Aquele coitado. (Terrence) não fez nada de diferente do que Marlon Brando ou Sean Penn fizeram e do nada ele é um demônio. Isso é um sinal do período atual, da raça, de onde estamos agora na América.

Compartilhar: