Luciano Huck encomenda pesquisa para avaliar chances de ser candidato a presidente

Reprodução/Internet

Luciano Huck cogita candidatura à presidência da República em 2018

Luciano Huck continua negando interesse de entrar para a política. No entanto, segundo o jornal “O Globo”, o apresentador encomendou pesquisas para medir suas intenções de voto para presidente da República.

Por enquanto, o comunicador segue fazendo reuniões com partidos e apoiando movimentos de renovação da política. Nos últimos meses, Huck também andou conversando com políticos, que já garantiram apoio a uma possível candidatura dele ao Palácio do Planalto.

Ao jornal, políticos próximos do global dizem que ele está cauteloso quanto à divulgação das pretensões eleitorais, pois deseja evitar o desgaste de um lançamento antecipado. “Ele vem demonstrando disposição concreta de ser candidato”, disse uma liderança do DEM, partido com o qual Huck se reuniu pelo menos três vezes nos últimos meses.

Além desta legenda, o marido de Angélica também se reuniu há cerca de dois meses com Marina Silva, porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, e, há cerca de dez dias, com o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa.

Huck também esteve pelo menos duas vezes com Roberto Freire, do PPS, que tem aberto espaço para candidaturas do Agora e do RenovaBR – projetos que ganharam o apoio do apresentador. (RD1.COM)

Olhe link da matéria:
https://rd1.com.br/luciano-huck-encomenda-pesquisa-para-avaliar-chances-de-ser-candidato-a-presidente/

 

Compartilhar: