Longe da TV desde 2004, Cid Moreira reaparece despojado e barbudo

Reprodução/Facebook

Ao lado da mulher, Fátima, 75, ele, que está com 89 anos, foi fotografado durante visita a uma ONG que cuida de animais abandonados

O eterno apresentador do Jornal Nacional e dono de uma das vozes mais bonitas do Brasil, Cid Moreira, aproveitou o último final de semana para visitar uma ONG que cuida de cães abandonados na região de Petrópolis, no Rio de Janeiro.
Ao lado da mulher, Fátima, de 75 anos, ele, que está com 89 anos, surpreende ao aparecer bem confortável e com visual diferente e despojado, com a barba por fazer.
A visita do casal foi postada no Facebook. Ao compartilhar o registro, a ONG contou que o casal adotou três cães sem raça definida.
“Neste sábado na Dogs Heaven tivemos a ilustre presença de Cid Moreira e de sua esposa Fátima! Após conhecerem nosso trabalho, adotaram não só 1, nem 2 e sim 3 peludinhos! Não é demais? 3 vira latinhas lindas!”, escreveu o porta-voz.
“Um dos jornalistas mais respeitados do país também é exemplo. Através da adoção, fez um verdadeiro ato de amor aos animais. Muito obrigado Cid e Fátima, vocês são incríveis, sejam muito felizes com essas 3 novas menininhas de 4 patas!”, finaliza a postagem.
Longe da TV desde 2004 – exceto por trabalhos esporádicos -, Cid Moreira disse, em entrevistas, que ainda não se aposentou completamente. Há dois anos, ele lançou a sua biografia, "Boa Noite", e continua trabalhando em audiobooks que levam a sua voz.
O âncora ocupou a bancada do Jornal Nacional por 27 anos, desde o dia da estreia do telejornal, em setembro de 1969. (Notícias ao Minuto)

Veja link da matéria:
https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/401313/longe-da-tv-desde-2004-cid-moreira-reaparece-despojado-e-barbudo

 

Compartilhar: