Leão Lobo insinua que Geraldo Luís pode ficar com ex-namorada de Marcelo Rezende

Reprodução/Internet

Antes de morrer, Marcelo Rezende pediu para que Geraldo Luís cuidassee de Luciana Lacerda

O “Fofocalizando” (SBT) decidiu investir nos desdobramentos da morte de Marcelo Rezende, na segunda-feira (2). A atração reprisou a reportagem de Roberto Cabrini para o “Conexão Repórter” da semana retrasada.

Os editores do programa tomaram a decisão de tocar novamente no assunto de olho na alta audiência do “A Tarde é Sua”, que na semana passada conseguiu ultrapassar a emissora de Silvio Santos com uma entrevista exclusiva com Luciana Lacerda, ex de Rezende.

Mara Maravilha citou a entrevista que Sônia Abrão conseguiu para a RedeTV!. No momento em que Geraldo Luís,  amigo de Luciana, foi citado, Leão Lobo sugeriu que os dois pudessem ter um relacionamento.

“Não pode pintar uma coisa entre Luciana e Geraldo?”, indagou, em tom de malícia. A hipótese, no entanto, foi refutada pelos outros apresentadores do programa.

Geraldo e Lu Lacerda ficaram amigos por causa de Marcelo Rezende. Pouco antes de morrer, o jornalista pediu ao amigo que cuidasse da loira – que é de origem humilde e atualmente está desempregada. (RD1.COM)

Olhe link da matéria:
https://rd1.com.br/leao-lobo-insinua-que-geraldo-luis-pode-ficar-com-ex-namorada-de-marcelo-rezende/

Compartilhar: