Katy Perry revela que não tinha permissão de ler os livros de Harry Potter quando criança

Foto: Reprodução

Em entrevista, a cantora explicou motivo pelo qual nunca leu os livros do bruxinho criado por J.K Rowling

Wingardium Leviosa, Griffinória, Sonserina, Lufa-Lufa, trouxas? Essas palavras podem ser bem conhecidas por você, fã de Harry Potter, mas não para Katy Perry, que não faz ideia do que se trata cada detalhe da história do bruxinho mais conhecido do planeta.

Em entrevista a People, a cantora contou que não leu nenhum dos livros escritos por J.K Rowling. Isso porque, enquanto ela estava crescendo, não tinha permissão de seus pais para ler a história fantasiosa.

– Eu sei o que é Harry Potter, mas eu nunca li os livros, nem vi os filmes, pois quando estava crescendo não tinha permissão para ler os livros. Enquanto estava crescendo, eu não era autorizada a ter qualquer coisa fantástica e encantadora em torno de mim. Isso é engraçado, porque agora eu estou fazendo um perfume mágico, uma poção temática,explicou a cantora, cujos pais, Keith e Mary Husdon, cristãos devotos, formam uma família rígida.

Apesar de ter tido uma infância distante desse mundo fantasioso e cheios de mágicas,Katy contou que acredita que o mundo seria melhor se a mágica pudesse ser praticada. Para o bem, claro!

– Eu acho que seria um mundo com muito mais aceitação, compaixão e empatia se eu pudesse colocar a mágica em prática. Porque o mundo está passando por um monte de coisas agora.

Compartilhar: