Karielle Gontijo, ex-backing vocal de Luan Santana, estreia na disputa musical do ‘Iluminados’

FOTO: CAROL CAMINHA/GSHOW

Karielle tem 25 anos e é backing vocal de Felipe Araújo

Participante de Goiânia, fã do gênero sertanejo, tem apenas 25 anos, mas trabalha com música desde os 16 e quer arrasar no palco do 'Domingão'

Soltar a voz para grandes plateias não é motivo de espanto para Karielle Gontijo, de 25 anos. Cantora profissional desde os 16, a jovem de Goiânia já rodou o Brasil ao lado do sertanejo Luan Santana. Mas depois da experiência como backing vocal do artista, agora ela terá um novo desafio pela frente: mostrar o seu talento no Iluminados, que estreia neste domingo, 19/6, no Domingão do Faustão. Ela, é claro, está ansiosa. “Tenho certeza que ajudará muito em minha carreira profissional”, diz.

Ao Gshow, a artista, fã de sertanejo e MPB, confessou que praticamente fez uma faculdade de música ao lado de Luan. “Comecei a trabalhar com ele no início da gravação do DVD "O Nosso Tempo é Hoje (2014)". Foi um sonho, uma fase de muita realização. “Eu sempre admirei o Luan e o carinho que ele tem pelas fãs, é incrível a paciência como ele trata todas elas. Sempre fiquei encantada ao ver como ele realmente sabe corresponder a tanto amor. Sem falar do carisma natural e o excelente gosto para escolher as músicas que ele grava.”

Ainda na estrada, hoje Karielle aplica o aprendizado no posto de backing vocal de Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo. “Eu me sinto realizada com o Felipe, porque ele me dá muita liberdade e apoio, ele está crescendo e trabalhando muito com o novo DVD, que será um grande sucesso.”

A agenda é apertada, no entanto, quando ainda tem um tempinho, Karielle ainda faz questão de se dedicar à cozinha e à moda. “Sempre amei esse mundo de roupas, vendas e criações.”

VEJA LINK DA MATÉRIA:  
http://gshow.globo.com/Bastidores/noticia/2016/06/karielle-gontijo-ex-backing-vocal-de-luan-santana-estreia-na-disputa-musical-do-iluminados.html

Compartilhar: