Justin Bieber passa a seguir Anitta e fãs vão ao delírio

Reprodução/Internet

A notícia acontece justamente quando a funkeira é substituida por Maluma para cantar "Switch", originalmente parceria dela com Iggy Azalea

Internet está "quebrando" após Justin Bieber passar a seguir Anitta no Twitter. A notícia vem à tona justamente no momento em que a poderosa está em evidência por conta de um suposto desentendimento com o colombiano Maluma, com quem gravou “Sim ou Não”.

Depois de uma confusão ainda mal explicada, ele substituirá a brasileira na canção “Switch”. A música, divulgada em maio, havia sido uma parceria entre Iggy Azalea e a funkeira. Nesta quinta (6), Maluma e a rapper australiana são aguardados no Premios Juventud 2017, em Miami, ocasião em que cantarão o hit.

Na manhã de quinta-feira (07), Anitta acordou bem-humorada e tweetou um recado em inglês e português. “Deus… Você é muito maravilhoso!", agradeceu. 

Os fãs, no Twitter, não param de repercutir o ocorrido, "tomando as dores" da diva brasileira e considerando que Anitta está saindo por cima de toda essa situação. (Notícias ao Minuto)

Olhe link da matéria completa:
https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/411775/justin-bieber-passa-a-seguir-anitta-e-fas-vao-ao-delirio

 

 

 

Compartilhar: