Juju Salimeni comenta fim do “Legendários”: “Amor eterno”

Reprodução/Internet

Juju Salimeni falou sobre a extinção do “Legendários”, após oito anos no ar

Juju Salimeni usou suas redes sociais para falar sobre o fim do “Legendários”, da Record, atração em que trabalhava como repórter. O programa vai sair do ar após oito anos.

“Como disse meu amigo Marcos Mion, é hora de comemorar o fim do ‘Legendários’! Comemorar sim porque foi um sucesso absoluto, uma grande vitória!! Foi alegria, risada, emoção, parceria e realização de sonhos, muitos sonhos meus”, escreveu ela.

A artista ainda falou sobre quando recebeu o convite para participar do humorístico: “Quando fui convidada pelo Marcos Mion para entrar no ‘Legendários’, eu nem imaginava que viajaria o mundo, conheceria os lugares mais incríveis, viveria as maiores aventuras, seria pedida em casamento nesse palco”.

“‘Legendários’ foi um presente na minha vida que eu levarei com muito amor eternamente. E como diz o vovô Marcos Mion , eu preciso escrever um livro contando todas as loucuras e desafios que já fiz nessa vida porque eu acho que devo ser uma das únicas pessoas nesse mundo com um currículo tão grande e inusitado. Sem você, Marcos Mion, e sem o ‘Legendários’, nada disso teria acontecido!! Eternamente grata e eternamente no meu coração”, concluiu Juju.
(Fábio Almeida – RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/juju-salimeni-comenta-fim-do-legendarios-amor-eterno/

 

 

Compartilhar: