Jennifer Lawrence revela que ficou bêbada para filmar cena de sexo com Chris Pratt

Foto: Reprodução

Jennifer: “Foi muito bizarro, muito estranho [...] Tudo foi feito da maneira correta, ninguém fez nada errado. Foi apenas uma experiência bizarra”

Jennifer Lawrence está arrasando nos looks para promover o último filme da franquia Jogos Vorazes, muito aguardado pelos fãs do mundo todo, mas a produção não é a única que está prometendo vir com tudo. Além de estar preparando um filme com Amy Schumer, a atriz também está gravando o filme Passengers ao lado de Chris Pratt, que, inclusive, deixou a atriz muito vulnerável e nós te contamos o motivo!

Acontece que na produção há uma cena de sexo entre ela e o ator, casado com Anna Farris, e isso acabou deixando a atriz muito nervosa. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Jennifer nos fez rir mais uma vez ao contar que precisou beber muito para conseguir levar a cena adiante:

– Foi muito bizarro, muito estranho […] Tudo foi feito da maneira correta, ninguém fez nada errado. Foi apenas uma experiência bizarra. Eu fiquei muito, muito bêbada. Mas o que me deixou mais ansiosa foi quando eu cheguei em casa e pensei O que eu fiz? Eu não sei. Ele é casado. Foi a primeira vez que eu beijei um homem casado e culpa é o pior sentimento em seu estômago. Eu sabia que era meu trabalho, mas eu não conseguia falar isso para meu estômago. Então eu chamei a minha mãe e disse: Você vai me dizer que está tudo bem? Eu estava muito vulnerável. E você não sabe o quanto é demais, você quer fazer de verdade, você quer que tudo pareça muito real, mas aí… Aquele foi o mais vulnerável que eu já estive.

Compartilhar: