Ivete Sangalo: – Quando a gente ama, a gente sente uma posse

Foto: Reprodução

Ivete: “Estou sempre fazendo brincadeiras, mas esta teve uma repercussão fora de dimensão. Estávamos em casa e amigos começaram a ligar dizendo coitado do Daniel”

Ivete Sangalo deu o que falar neste começo do ano! A cantora deu uma bronca em seu marido, Daniel Cady, durante um show e tudo foi registrado pelos fãs, que compartilharam as imagens nas redes sociais. Em um vídeo, Ivete aparece questionando o marido, que estava conversando com uma mulher no camarote:

– Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein? Vou passar a mão nela! Tá cheio de assunto! Quem é essa daí?

No último domingo, dia 10, Ivete deu uma entrevista para o Fantástico, quando comentou pela primeira vez sobre o episódio, alegando que tudo era uma brincadeira:

– Estou sempre fazendo brincadeiras, mas esta teve uma repercussão fora de dimensão. Estávamos em casa e amigos começaram a ligar dizendo 'coitado do Daniel', 'coitado do Daniel'. Quando fui ver o vídeo, eu disse 'gente, que loucura'.

Ivete também refletiu sobre os comentários que recebeu sobre a suposta crise de ciúmes:

– Dentro dessa brincadeira, veio um sentimento feminino à tona, as pessoas me apoiando, 'Ivete é minha rainha', ?Ivete é isso aí, tome conta do seu homem?.

Apesar da brincadeira, Ivete admite que sente ciúmes, porém, nunca fez nenhum tipo de barraco.

– Mas, assim, quando a gente ama, a gente sente uma posse. Eu tenho ciúmes do meu filho, dos meus fãs…

Compartilhar: