Isis Valverde grava cenas como ‘sereia’ no AquaRio e diz temer tubarões

Reprodução/Instagram

A gravação das cenas durou quatro horas e o local não foi fechado para a ocasião especial

Arrancando suspiros como a sereia Ritinha em 'A Força do Querer', Isis Valverde enfrentou mais um desafio: o de nadar no AquaRio para cenas da novela e garantir o emprego dos sonhos da sua personagem.
"Para Ritinha, conseguir esse emprego significa voltar para casa. Ela fica doida! Para Ritinha, o lugar dela não é aqui, e sim na água. Nossa sereia não perde a oportunidade de se jogar no molhado", conta a atriz.
Mas nem tudo foi molezinha. Isis entregou que, diferente de nadar com botos, ela não ficou tão confortável ao nadar com tubarões.
"Fiquei um pouco receosa com os tubarões, mas depois percebi o quanto eles estavam de boa comigo. A partir daí, o medo passou e só ficou o deslumbramento por aquela imensidão, o barulho que se escuta embaixo da água… E a concentração veio! Fiquei muito preocupada com a profundidade, mas resolvemos isso lindamente e me senti flutuando em uma bolha azul", descreve a musa.
Segundo informações do Extra, a gravação das cenas durou quatro horas e o local não foi fechado para a ocasião especial. Ou seja, o público do local pode acompanhar Isis nadando com os peixes. (Noticiais ao Minuto)

Veja link da matéria:
https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/401687/isis-valverde-grava-cenas-como-sereia-no-aquario-e-diz-temer-tubaroes

Compartilhar: