Isabella Santoni conta como está viagem ao lado do namorado

Foto: Divulgação

A atriz contou como está se sentindo na nova fase de sua vida e ao lado de Lucas Wakim e comenta cenas quentes em Ligações Perigosas

Isabella Santoni está realmente com tudo. A atriz, que brilhou na Malhação Sonhos ao viver Karina e conquistou o coração dos fãs ao lado de Rafael Vitti com o casal Perina, mostrou a que veio durante sua participação na minissérie Ligações Perigosas.

E depois de tanto trabalho, tem que vir o merecido descanso, não é mesmo? E é isso mesmo que Bella está fazendo, ao lado do namorado Lucas Wakim. Os dois estão passeando por diversos lugares, como Amsterdã a última parada do casal.

Em entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a jovem contou como está se sentindo com todas as mudanças em sua vida e qual foi o maior desafio de viver Isabel:

– Para mim, o maior desafio foi o fato de Isabel ser de outro século. É difícil imaginar como funcionava a cabeça de uma mulher àquela época. O nervosismo não era pelas cenas de sexo, não. A sensualidade faz parte da personagem, essas cenas são como outras quaisquer, não vejo por que diferenciar. Estava ansiosa mesmo porque queria muito viver a Isabel, estava na expectativa.

A moça volta ao Brasil na próxima semana e já tem um novo trabalho em vista, ela estará em Sagrada Família, título provisório para a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, para as nove. Antes disso, ela também estará na peça Cinco Júlias, que esteia em fevereiro, no Rio de Janeiro:

– Este será meu primeiro trabalho no teatro e estou empolgada. Acho que os jovens vão se identificar bastante.

E quando o assunto é sua viagem com o amado, ela revela:

– Foi encantador. Fui a Londres, Paris e Amsterdã. Não dá pra escolher o lugar mais belo! A viagem foi incrível, muito bom ter vivido esta experiência. Estou muito feliz.

Compartilhar: