Irmã de Prince pode herdar toda fortuna do cantor, que equivale a cerca de 1 bilhão de reais

Fotos: Reprodução

Tyka: “Obrigada por amarem meu irmão. Ele amava tocar suas músicas e eu sei que ele amava vocês também”

A irmã mais nova de Prince, Tyka Nelson, usou suas redes sociais para agradecer pelo apoio recebido dos fãs após a morte do cantor, na última quinta-feira, dia 21.

Obrigada por amarem meu irmão. Ele amava tocar suas músicas e eu sei que ele amava vocês também. Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. João 15:13, dizia o post finalizado com uma passagem bíblica.

Logo após a morte do cantor, Tyka foi pessoalmente encontrar com um grupo de fãs que homenageava Prince, perto da casa do cantor. O que mais chamou a atenção, foi o cabelo roxo de Tyka, o que seria uma homenagem a uma das músicas mais famosas do cantor, Purple Rain.

Na última sexta-feira, dia 22, o site norte-americano Just Jared, ainda noticiou que Tyka pode herdar toda a fortuna do irmão, caso Prince não tenha deixado no testamento e ela seja a única pessoa da família do cantor, que não possui filhos, esposa e os pais já faleceram.

Ainda segundo a publicação, a fortuna do cantor é equivalente a 300 milhões de dolares, aproximadamente 1 bilhão de reais, de acordo com a cotação atual do dólar.

O cantor faleceu na última sexta-feira, dia 21, após ser encontrado sem vida em sua casa em Minnesota. Ainda não se sabe a causa da morte, uma autópsia foi feita e o resultados deve sair em algumas semanas. No entanto, policiais já adiantaram que o cantor não teria se suicidado.

Compartilhar: