Irmã de Prince diz que cantor pressentiu a morte

FOTO: REPRODUÇÃO

Tyka Nelson: “Há uns três anos ele ligou e disse Eu acho que eu já fiz tudo o que eu vim fazer”

Na quarta-feira, dia 15, a People divulgou um trecho da entrevista que a irmã de Prince, Tyka Nelson, deu para o especial Ícones Que Se Foram Cedo que o veículo está produzindo.

Além de compartilhar memórias da vida em Minneapolis e revelar detalhes sobre os últimos dias da vida do cantor, Tyka mostrou aos fãs um lado de Prince que apenas poucas pessoas tinham a oportunidade de conhecer. A irmã do cantor ainda revelou que o astro do pop pressentiu sua própria morte:

– Há uns três anos ele ligou e disse Eu acho que eu já fiz tudo o que eu vim fazer. Meu pai e Prince sempre tinham esses tipos de conversas enigmáticas. Ele sabia (que ia morrer em breve). E ele estava me preparando. Ficou muito claro. 

Tyka ainda contou que alguns dias antes de Prince morrer, ela passou um tempo com ele em Paisley Park: – O último dia que eu encontrei com ele, nós ficamos fazendo piadas. Nós nos abraçamos três vezes. 

A irmã do cantor também pediu que os fãs não lamentassem sua morte: – Ele precisava ir. Estava cansado. Ao invés de chorarem, dancem. Ele não gostava de me ver chorando, então eu não quero que ninguém chore também.

Compartilhar: