Internautas brincam com dívida de Belo e criam playlist com pedido de desculpa para Denílson

Internautas criaram uma playlist com pedido de desculpa de Belo para Denílson

Belo e Denílson movimentaram as redes sociais ao longo da última semana. Na última segunda-feira (24), o ex-jogador de futebol cobrou uma dívida antiga do cantor, por meio do Instagram, num post feito por Thiaguinho para comemorar o aniversário de Belo.

— Só falta aprender a pagar quem ele deve.

Seguidores de Thiaguinho, Belo e Denílson se envolveram na briga dos famosos para defenderem seus ídolos.

No entanto, alguns internautas aproveitaram a briga pública para criar memes. Outros, por sua vez, abusaram da criatividade e criaram uma lista no Spotify, com 21 músicas, intitulada “De Belo para Denílson”. O curioso é que as músicas da playlist formam a frase “Amigo, depois de noites traiçoeiras, me perdoa, por favor. Você sabe: SPC, Serasa, Ninguém se Importa. Tudo isso vai passar. Você e eu, vamos pra rua. Se acabar com cachaça, vai ser assim, pura adrenalina. Deixa porta aberta pra você reinventar nossa relação”.

Denílson investiu no grupo Soweto enquanto Belo ainda era o vocalista. Desde então, ele cobra uma dívida que o cantor teria com ele. O pagodeiro ainda não se manifestou sobre o assunto.

Veja link da matéria:
http://entretenimento.r7.com/pop/internautas-brincam-com-divida-de-belo-e-criam-playlist-com-pedido-de-desculpa-para-denilson-27042017.
…………………………………………………………………………….
POR: R7.COM

Compartilhar: