“Grosseria”. Simaria responde fã e internautas criticam

Reprodução/Instagram

Tudo começou quando uma internauta elogio o look, um vestido bem curto, estampado, com mangas chamativas

Simaria utilizou o Instagram, na quarta-feira (14), para mostrar o look que usaria para ir à gravação do “Show da Virada”, da Globo, em Recife, Pernambuco, e acabou causando polêmica.

Tudo começou quando uma internauta elogio o look, um vestido bem curto, estampado, com mangas chamativas. “Linda! Já queria esse look para o fim do ano”, comentou a seguidora da sertaneja.

A famosa, então, disparou: “Compra um lençol e manda fazer, gatinha. Fui eu quem fiz! Eu visto tamanho 34 e creio que não cabe em você”.

PUBLICIDADE
Enquanto muitos acreditaram que a irmã de Simone brincou com a fã, outros criticaram as palavras usadas para a resposta. “Meu Deus, que absurdo. Quanta grosseria”, opinou uma usuária da rede social.

“São todos arrogantes, por isso vive doente. Eu que não queria uma magreza dessa!”, opinou outra. “Aff, que resposta mais ridícula. Realmente bem diferente da irmã”, apontou uma terceira pessoa na web.

Vale lembrar que o show marca uma breve volta da artista aos palcos, após uma segunda pausa para que ela possa tratar da saúde. No começo do ano, ela revelou ter sido diagnosticada com tuberculose ganglionar.

(Fonte: Famosidades)

Olhe link da matéria completa:
http://famosidades.com.br/musica/simaria-responde-fa-e-internautas-criticam-grosseria/

 

 

Compartilhar: