Grazi Massafera quer ser pedida em casamento

Fotos: Reprodução

Grazi: “Já recebi pedido de namoro e casamento de fã, eu dou risada, né? Agora que tô podendo aceitar ninguém fez mais”

Grazi Massafera é um verdadeiro colírio para os olhos, além de ter muitas outras qualidades. Sendo assim, é de se imaginar que ela não sofra muito com rejeições, não é? Se enganou, ela é tão mortal quanto o resto do mundo.

A atriz participou do Altas Horas, da Globo, e contou que agora que está solteira não é mais tão assediada quanto antes, pode isso?

– Já recebi pedido de namoro e casamento de fã, eu dou risada, né? Agora que tô podendo aceitar ninguém fez mais. Antes da fama, aliás, esse azar já existia e ela tinha um namorado que não queria que ela seguisse para o lado artístico: – Eu tinha um namorado muito ciumento que não queria que eu concorresse ao miss Paraná. Quando eu ganhei o concurso ele foi embora, nunca mais, largou. Ele tá lá em Jacarezinho, trabalha com instalações, contou ela, sem contar quem é o moço que, convenhamos, deve estar com um baita arrependimento hoje em dia

Mas como bem diz o ditado, sorte no jogo, azar no amor, e Grazi está muitíssimo bem na profissão. Tanto que ela levou o troféu de Melhor Atriz Coadjuvante do Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, e não poderia estar mais feliz após todo o sucesso de Larissa, sua personagem em Verdades Secretas.

Mas logo no começo da carreira a insegurança rolava solta. Olha só o que ela conta sobre o primeiro beijo que deu na ficção, com Thiago Lacerda em Páginas da Vida:

– Não sabia que combinava antes, fui lá e beijei, mas tomei conhaque antes, porque estava frio.

Compartilhar: