Grazi Massafera comemora indicação ao Emmy

FOTO: REPRODUÇÃO

Grazi Massafera: "Trabalhar com confiança e com carinho não tem como não ter um retorno. Só não imaginava que seria tão inesquecível pra mim"

Em entrevista ao vivo para o programa "Vídeo Show", da Globo, de segunda-feira, 26, Grazi Massafera comemorou a indicação para o Emmy Internacional pelo trabalho em "Verdades Secretas". Na participação, ela assumiu o namoro com o advogado Patrick Bulus. 

Os dois eram vistos frequentemente juntos, mas o relacionamento ainda não havia sido confirmado. 

"Eu estou com a família toda em casa, por acaso. Meu irmão veio me visitar e meu namorado estava também, e ele que me deu a notícia", disse Grazi.

"Tô besta hoje, vim trabalhar besta, tô meio retardada", falou a atriz. "É gostoso vir trabalhar hoje, mas não tem como não falar de toda a equipe, a produção, a caracterização, a direção, esse prêmio, eu quero agradecer. Foi todo mundo na mesma entrega, sem eles não dava pra fazer nada".

A felicidade de Grazi era grande: "Trabalhar com confiança e com carinho não tem como não ter um retorno. Só não imaginava que seria tão inesquecível pra mim", declarou.


LEIA MAIS…
Grazi Massafera e 'Verdades Secretas' são indicadas ao International Emmy

O Brasil lidera a lista de indicados ao International Emmy Awards 2016, divulgada na segunda-feira, 26. Dos 40 indicados sete são brasileiros (seis deles da Globo). São 10 categorias e 15 países contemplados, como Argentina, Alemanha, Canadá e África do Sul.

Na categoria melhor novela, disputam A Regra do Jogo e Verdades Secretas. Alexandre Nero concorre ao prêmio de melhor ator, e Grazi Massafera pelo de melhor atriz.

O programa Zorra está no páreo para o prêmio de melhor comédia. Adotada (MTV) concorre na categoria melhor entretenimento não roteirizado, e Os Experientes, também da Globo, na categoria melhor minissérie.

Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia no dia 21 de novembro, no Hotel Hilton de Nova York.

Além dos International Emmy, a Academia Internacional também vai conceder dois prêmios especiais: um para Shonda Rhimes, criadora das séries Grey's Anatomy e How to Get Away With Murder; e outro para Maria Rorbye Ron, CEO da emissora dinamarquesa DBC.

Compartilhar: