Gracyanne come mais de 30 ovos por dia, revela Belo

Reprodução/Internet

Segundo cantor, estoque de 600 ovos durante a greve dos caminhoneiros durou duas semanas

Belo entregou o segredo da boa forma da mulher, a modelo Gracyanne Barbosa, no "Programa do Porchat" na terça-feira (26). "Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela", diz o cantor a Fábio Porchat. O amor da musa fitness pelo alimento é tanto, que durante a greve dos caminhoneiros ela estocou nada mais, nada menos do que 600 unidades. "Os ovos deram para duas semanas", revela. 

"Ela já acostumou com ovo e batata-doce. Eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita", completa o cantor, que foi influenciado pela amada e fez mudanças na alimentação. "Entrei na dieta por causa da minha esposa; Foi muito bom pra mim porque mudou a minha vida estética e a saúde também. Parei de fumar. Hoje eu tenho 44 anos e acho que estou bem para 44 anos", analisa. 

Ainda durante a entrevista, o pagodeiro relembrou o começo do namoro com Gracyanne. "Namorei um mês, mas ela só me deu dois beijos. Pensei: 'Aqui não vai sair nada'. Reencontrei dez anos depois, casei. Virou minha mulher". (O Dia)

Olhe link da matéria completa:
https://odia.ig.com.br/diversao/celebridades/2018/06/5552875-gracyanne-come-mais-de-30-ovos-por-dia-revela-belo.html#foto=1

 

 

Compartilhar: