Gisele Bündchen revela que nunca foi uma garota popular

FOTO: REPRODUÇÃO

Gisele Bünchen: “Eu me lembro de pessoas me dizendo que meu nariz era grande demais ou que meus olhos eram muitos pequenos e que eu nunca poderia estar numa capa de revista”

Gisele Bünchen é uma das modelos mais famosas do mundo, com um maridão super apaixonado e uma família para lá de unida. Apesar disso, a modelo nem sempre teve uma vida tão badalada. 

Ao menos é isso que ela confessa ao dar uma entrevista exclusiva para a revista People para promover o seu livro de fotografias chamado Gisele. 

– Eu nunca curti muito sair e raramente o fazia, então eu não era a garota mais popular de todas. Eu tenho poucos amigos, mas eles são tão leais e me apoiam muito. Nós éramos jovens e de diferentes partes do mundo tentando nos manter fortes na cidade grande. Como nenhuma de nós tinha muito dinheiro naquela época, nós nos encontrávamos em nossas casas para jantar, pedir comida e dividir a conta. Eles se tornaram minha família longe de casa e até hoje somos ótimos amigos. 

Aliás, ela também é muito grata à sua família e suas irmãs, principalmente:

– Eu amo as minhas irmãs e nós sempre nos apoiamos. A cada parte do ano, uma das minhas irmãs iam passar tempo comigo quando estavam de férias da escola. Foi tão especial conseguir passar esses momentos com elas. Nós conseguimos viajar e criar memórias lindas. 

Mas nem tudo na carreira foi fácil e ela também revelou que muitos estilistas, no começo de sua carreira, não gostavam do seu visual:

– Eu me lembro de pessoas me dizendo que meu nariz era grande demais ou que meus olhos eram muitos pequenos e que eu nunca poderia estar numa capa de revista. Não foi fácil ter 14 anos de idade e ouvir esse tipo de crítica. Me fez ficar muito insegura. Eu contei ao meu pai e ele disse: Na próxima vez diga à eles que com um nariz grande vem uma grande personalidade. Foi aí que eu percebi que se eu continuasse trabalhando e dando o meu melhor, tudo iria se concretizar.

Compartilhar: