Gisele Bündchen revela o valor do seu primeiro contrato com a Victoria’s Secret

Fotos: Reprodução

A top assinou pela primeira vez com a marca em 2000 - e já chegou na casa dos milhões

Compartilhar:

Que Gisele Bündchen é a modelo mais bem paga do mundo desde 2002, liderando com folga as listas divulgadas pela Forbes, isso não é segredo para ninguém, mas você sabia que desde 2000 que ela tem milhões em sua conta? Calma, nós explicamos.

Acontece que a beldade contou em entrevista à CBS, mesmo canal para o qual ela falou sobre os momentos difíceis que teve no casamento com Tom Brady, que seu primeiro contrato com a Victoria's Secret, marca da qual foi Angel até 2007, equivalia a 25 milhões de dólares – mais de 94 milhões de reais! De encher os olhos de qualquer jovem de 20 anos de idade!

E acredite se quiser: ela ficou em dúvida se assinava ou não. Acontece que, na época, a moda era um mundo segregado e você ou era modelo de passarela ou de catálogo:

– Era uma decisão grande, mesmo sendo muito dinheiro. […] Lembro da minha agente dizer: Essa é uma decisão que você precisa tomar, porque você pode nunca mais estar na capa da Vogue. Eu disse que precisava me arriscar de nunca mais me envolver com a moda de novo, porque quando vou conseguir faturar 25 milhões de dólares?

Compartilhar: