Giovanna Ewbank se considera “chata” com alimentação de Títi: “Come de tudo”

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank fala sobre a alimentação da filha: "O pratinho dela sempre é muito colorido e ela come de tudo"

Giovanna Ewbank contou, em entrevista à revista “Women’s Health” divulgada na quarta-feira (10), que se considera uma mãe rigorosa com a alimentação da filha, Títi, de quatro anos – cuja paixão fashion por flamingos foi revelada em foto pela atriz. “Sou chata, até porque ela ficou até os 2 anos com uma alimentação sem muitos nutrientes. Sempre me preocupei muito com isso. O pratinho dela sempre é muito colorido e ela come de tudo”, afirmou sobre a menina, que roubou a cena ao usar tiara de gatinho durante o Réveillon  em Fernando de Noronha.

FOCO DE MALHAÇÃO MUDOU: ‘TREINO PARA CORRER ATRÁS DA MINHA FILHA’
Além das mudanças em seu horário de despertar, a maternidade fez com que a apresentadora e youtuber ficasse menos preocupada com sua aparência. “Se vão falar que estou descabelada, acima ou abaixo do peso… Pouco me importa! Hoje só quero ver a minha filha bem. Antes me preocupava muito com a estética. Agora treino para correr atrás da minha filha”, declarou a artista, dona de looks coloridos no verão.

(Por Marilise Gomes – purepeople.com)

Olhe link da matéria completa:
http://www.purepeople.com.br/noticia/giovanna-ewbank-e-rigorosa-com-alimentacao-da-filha-titi-pratinho-colorido_a211177/1

Compartilhar: