Gaúcha Marthina Brandt é eleita Miss Brasil

Foto: Reprodução

Marthina Brandt vai representar o Brasil no Miss Universo, em Las Vegas, dia 20 de dezembro

A mulher mais bonita do Brasil é gaúcha. A candidata do Rio Grande do Sul, Marthina Brandt, 23 anos, é a nova Miss Brasil 2015. A miss foi escolhida em evento no Citibank Hall, ontem (18) em São Paulo, e será a representante brasileira no Miss Universo, em Las Vegas, dia 20 de dezembro. 

A jovem, natural de Vale Real, afirmou em entrevista que participou de outro concurso até ganhar o Miss Rio Grande do Sul. Tentou em 2012 e, não ficando entre as 15 finalistas, sentiu-se desafiada a se preparar e a encarar os jurados novamente. 

– Lembro quando abri o jornal em 2010 e li que a Bruna Jaroceski (com quem é frequentemente comparada) tinha ganhado o miss. Comentei com a minha avó: "um dia essa coroa vai ser minha e serei Miss RS" – conta.

A segunda tentativa veio depois de ter modelado em sete países, falando, além do português – óbvio –, alemão, italiano, inglês e espanhol, com aulas de comunicação e teatro no currículo e pesando 54 quilos para os seus 1m77cm. 

No auge de seus 23 anos, Marthina acredita que a maturidade contou na disputa pelo título de Miss Brasil e garante estar preparada para as críticas: 
– Desde agosto do ano passado minha imagem já estava exposta nos grupos. Costumo ler o que as pessoas escrevem e penso no que posso melhorar ou o que devo abstrair, no caso de um comentário maldoso. Mas livre-arbítrio e opinião todos têm. Ninguém é obrigado a gostar de todo mundo.

Compartilhar: