Garotas filmam bebedeira no carro e morrem em acidente

Reprodução/Internet

Grupo com quatro americanas se divertia em passeio à noite. Até o veículo se chocar, matando três delas

Um grupo com quatro amigas de Bethel Park, região metropolitana de Pittsburgh (EUA), saiu para se divertir. As amigas beberam, brincaram, riram, cantaram e se divertiram dentro do carro. Tomaram muita vodca, entre outras bebidas, e filmaram a farra. Quem estava ao volante era Paige Nicole Smith, de 21 anos. Ela também virava muitos goles enquanto Heather Camisa, 17, Bianca Herwig, de 23, e Brooke Elizabeth, de 21, gargalhavam em vídeos para o Snapchat. Segundos depois da festa, porém, o carro perdeu o controle e se chocou contra um poste. Paige, Heather e Bianca morreram na hora. Brooke sobreviveu e está internada em estado grave.
A tragédia com as garotas causou comoção nas redes. É o quarto episódio envolvendo garotas e bebidas, todos filmados, em um mês. Nesta semana, uma californiana que dirigia com uma garrafa na mão acabou se acidentando. 
Em Bethel as quatro amigas não transmitiram ao vivo paras as redes sociais. Filmaram os últimos momentos de três delas, em imagens assustadoras.
As quatro estavam circulando de carro, uma Mitsubishi Outlander, um SUV,  na última terça (25), por volta da 1 h da manhã. Enquanto um celular passa de mão em mão, elas tiram onda, fazem piadas, riem. E bebem sem parar. (R7.COM)

Olhe link da matéria completa:
http://hora7.r7.com/fotos/snapchat-antes-da-tragedia-garotas-filmam-bebedeira-no-carro-e-morrem-em-acidente-31072017#!/foto/1

 

 

 

Compartilhar: