Flávia Alessandra cutuca Antônia Fontenelle em disputa por herança de Marcos Paulo

Fotos: Reprodução/Montagem

Atriz ainda falou sobre sua nova vilã nas telinhas e da vontade que tem de envelhecer

Aos 41 anos de idade, Flávia Alessandra, que nunca foi à favor de intervenções estéticas, está com tudo em cima e revelou não ter nenhum medo de envelhecer. Aliás, isso é algo que ela não vê a hora de acontecer. Em entrevista ao Extra, ela contou:

– Envelhecer é tudo que eu mais quero. A outra opção é morrer cedo. A idade não me preocupa. As pessoas vão ver as minhas rugas e pelancas. Se Deus quiser, vou fazer avó, bisavó… Faz parte da nossa trajetória. Por que vou brigar contra ela? Que venha a velhice!

Sua beleza, inclusive, poderá ser vista a partir de segunda-feira, dia 18, nas telinhas. A bela se prepara para viver novamente uma vilã chamada Sandra, dessa vez em Êta Mundo Bom, novela de Walcyr Carrasco. Em 2005, ela deu vida à Cristina em Alma Gêmea, que lhe rendeu bons elogios, algo que pretende conquistar novamente:

– Tenho ouvido muito: Lá vem Sandra, a reencarnação de Cristina, agora mais madura. Tomara, estou torcendo para isso! É claro que eu quero ser odiada, apedrejada (risos). Não acho que devemos matar o que foi bom. Temos que reformular.

Enquanto tudo está bem na vida profissional, Flávia está tendo que lidar com um problema. Ela, que é mãe de Giulia, de 15 anos de idade, fruto de seu relacionamento com Marcos Paulo, disputa a herança após a morte dele, que envolve inclusive uma outra ex-mulher: Antônia Fontenelle. Sobre isso, a atriz não deixou de dar uma cutucada:

– Energia truncada, ruim, deixo passar. Estou somente representando Giulia, que é herdeira. Ele deixou um testamento em que beneficia as filhas. Estou assumindo o papel de responsável pela minha.

Por fim, não deixou de falar de Otaviano Costa. Este será o ano em que ambos irão completar dez anos de casados. Falando sobre o maridão, ela não esconde o orgulho que sente dele, principalmente agora que ele conquistou de vez seu espaço na televisão, como apresentador do Vídeo Show. A atriz, inclusive, é reconhecida como a mulher do Otaviano:

– Outro dia, fui tirar passaporte da Olívia e a moça que nos atendeu falou: Então, essa é a famosa Olívia que seu pai tanto fala, hein?. Hoje todas nós viramos do Otaviano. Ouço muito mais: Você não é a mulher do Otaviano Costa? (risos). É uma delícia. Ele está vivendo um momento muito abençoado de reconhecimento.

Compartilhar: