Final do concurso Miss Bumbum tem confusão e roubo de faixa

Reprodução

  Esta foi a última edição do concurso criado por Cacau Oliver. O promoter já afirmou que não pretende realizar novas edições da competição

A final do concurso Miss Bumbum Brasil aconteceu na noite de segunda-feira (5) e deu o título de bumbum mais bonito para a candidata Ellen Santana, de 31 anos, natural de Rondônia.

No entanto, Aline Uva, de 27 anos, do Rio Grande do Sul, não ficou muito contente com o resultado e tentou roubar a faixa da colega. O encerramento do concurso teve apresentação de Gracyanne Barbosa e do ex-BBB Kaysar, que se divertiram dançando funk no evento.

Esta foi a última edição do concurso criado por Cacau Oliver. O promoter já afirmou que não pretende realizar novas edições da competição, que revelou nomes como Andressa Urach, Ana Paula Minerato, Lucilene Caetano, Laura Keller, entre outras.

O curioso é que as beldades que ficaram mais famosas após passar pelo Miss Bumbum não foram as vencedoras do concurso, como é o caso de Andressa Urach, que ficou em segundo lugar quando participou da competição. 

(Jornal O Dia)

Olhe link da matéria completa:
https://odia.ig.com.br/diversao/2018/11/5590297-final-do-concurso-miss-bumbum-tem-confusao-e-roubo-de-faixa.html#foto=1

Compartilhar: