Filho de David Bowie critica performance de Lady Gaga no Grammy

Fotos: Reprodução

Apesar de muitos elogios nas redes sociais, diversas pessoas criticaram a performance, indicando que ela quis fazer propagandas para a marca, ao invés de apenas homenagear Bowie

Na última segunda-feira, dia 15, aconteceu o Grammy, o prêmio mais importante do mundo da música. E como já era de se esperar, diversos artistas subiram ao palco para fazer performances bem memoráveis, como foi o caso de Lady Gaga, que ficou encarregada de homenagear David Bowie, que morreu no começo do ano. 

A cantora criou uma parceria com a Intell, empresa de tecnologia, para criar uma experiência única, com projeções modernas embalando as dez canções mais icônicas do músico. Apesar de muitos elogios nas redes sociais, diversas pessoas criticaram a performance, indicando que ela quis fazer propagandas para a marca, ao invés de apenas homenagear Bowie.

E quem parece não ter gostado nem um pouco do show foi Duncan Jones, filho do músico. Horas após o fim do Grammy, o diretor escreveu em seu Twitter aquilo que seria a definição do dicionário Oxford para a palavra Gaga. Na rede social, ele disse:

"Muito animado ou irracional, geralmente como resultado da paixão ou entusiasmo excessivo; mentalmente confuso". Droga! Que palavra é essa?!

Compartilhar: