Fernanda Lima alfineta Silvio Santos e Pat Abravanel entra na briga

Reprodução/Internet

A postagem da esposa de Rodrigo Hilbert foi apoiada por outra colega de emissora, mas criticada pelo público

O mal estar entre Fernanda Lima e Silvio Santos parece longe do fim. Desde que o dono do SBT criticou a magreza da apresentadora do 'Amor & Sexo' e ouviu um 'por que não te calas?' de volta, a relação parece delicada e ganhou um novo capítulo. Isso porque Fernanda postou em seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (21), um texto da jornalista Milly Lacombe que falava sobre o machismo do apresentador.

O problema é que Patrícia Abravanel, filha de Silvio, resolveu entrar na "briga". "Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você. Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça MASTER. Tudo é um mimimi, mais leveza", escreveu a herdeira.

A postagem da esposa de Rodrigo Hilbert foi apoiada por outra colega de emissora, a xará Fernanda Gentil, mas foi criticada por muitos seguidores. "Quem é Fernanda Lima na frente de Silvio Santos?", criticou uma internauta. "Das novelas da Globo ela não fala", ironizou outra. (Notícias ao Minuto)

Olhe link da matéria completa:
https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/434101/fernanda-lima-alfineta-silvio-santos-e-pat-abravanel-entra-na-briga

 

Compartilhar: