“Fazendo média com o sogrão”. Hamilton posta foto com Anitta e o pai dela

Reprodução/Instagram

Lewis Hamilton com Anitta e o pai dela nos bastidores da Fórmula 1

O pentacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton se encontrou com a cantora Anitta e seu pai nos paddocks do GP do Brasil, no domingo, antes de o inglês vencer a prova no Circuito do Interlagos, em São Paulo. O piloto da Mercedes compartilhou imagens em suas redes sociais, nesta segunda-feira (12), e agradeceu a cantora brasileira por ter conhecido o pai dela.

Anitta levou Mauro Machado ao GP do Brasil por ele ser muito fã de Fórmula 1 e do famoso piloto.

"Foi bom conhecer o seu pai, Anitta, e um grande obrigado pela energia positiva que você trouxe com você. Sempre um prazer", escreveu no Instagram.

A postagem motivou comentários de fãs brasileiros no perfil de Hamilton, que brincaram com o fato de ele “estar fazendo média com o sogrão”. Vale lembrar que, em entrevista ao “Esporte Espetacular”, da TV Globo, o piloto negou que tenha ficado com Anitta.

“Fazendo aquela média com o sogrão”, “Além de campeão ainda é garanhão!”, “Pega ele @anitta, eu shipoo”, “Doido para pegar ela, né mano? kkk”, “Ganha até no amor”, “Está pegando”, “Acho bom vocês casarem logo”, “Depois fala que nunca pegou” foram alguns dos comentários.

Olhe link da matéria completa:
https://extra.globo.com/esporte/hamilton-posta-foto-com-anitta-o-pai-dela-fas-brincam-fazendo-media-com-sograo-23229587.html

 

 

Compartilhar: