Família de Marcelo Rezende ameaça processar Luciana Lacerda e revolta Sonia Abrão

Reprodução/Internet

Sonia Abrão entrevistou com exclusividade Luciana Lacerda para o “A Tarde é Sua”

Luciana Lacerda foi ameaçada pelos familiares de Marcelo Rezende. A mulher entregou ao “A Tarde é Sua” (RedeTV!) uma imagem de uma conversa com um dos filhos do apresentador da Record, morto no último dia 16 de setembro após uma longa batalha contra um câncer.

“Lu, estou assistindo a RedeTV!. Você sabe que agradeço a companhia que você fez ao meu pai, mas se você dar entrevista eu vou acionar o meu advogado”, diz a mensagem de um dos filhos, que não foi identificado.

A conversa entre os dois teria acontecido no dia 18 de setembro, no dia em que o programa vespertino exibiu a cobertura do velório de Rezende e Luciana conversou brevemente com uma repórter da atração.

Na sexta-feira (29), a apresentadora Sônia Abrão exibiu a imagem e se mostrou indignada com o alerta. “Isso não é uma ameaça? Isso não é uma pressão para que ela não desse algum tipo de entrevista? É uma ameaça de processo!”, questionou a jornalista.

“Ela não viveu com ele? Ela não cuidou dele? Ela não pode falar absolutamente nada? A versão oficial é a dos filhos, só que não colou, né? Não colou com pressão e sem pressão. Tudo veio à tona”, completou. (Henrique Brinco – RD1.COM)

Olhe link da matéria:
https://rd1.com.br/familia-de-marcelo-rezende-ameaca-processar-luciana-lacerda-apos-entrevista/

 

 

Compartilhar: