FALTAVA ESSA! Modelo tatua gato de estimação e causa revolta na web

Reprodução/Instagram

As imagens postadas pela modelo mostram o gato inconsciente e sendo segurado pelo pescoço para que um tatuador executasse o trabalho

Elena Ivanickaya deixou os ativistas em prol dos animais furiosos depois de compartilhar imagens no Instagram de seu gato de estimação da raça Sphynx sendo tatuado no peito com o símbolo de um deus egípcio.  

As imagens postadas pela modelo e musa fitness ucraniana mostram o gato inconsciente e sendo segurado pelo pescoço para que um tatuador executasse o trabalho. 

Indignados com as cenas compartilhadas, muitos internautas foram às redes socias da modelo para a acusarem de torturar o gato. "Seria melhor encher sua testa de tatuagem", comentou um seguidor. "Pobre animal indefeso'', disse outro. 

Com a repercussão negativa, Elena usou seu Instagram para se defender. "Eu verifiquei com o veterinário antes de fazer tatuagem e ele estava presente durante o procedimento, então tudo estava sob controle", argumentou. Ela garantiu ainda que o gato não sentiu nenhuma dor, pois além de ter sido anestesiado, a tatuagem foi feita na camada superficial da pele do animal. "Só foi penetrada por uma agulha 1 ou dois centímetro", alegou. "Logo após o procedimento ele se comportou normalmente e seguiu sua rotina", completou. 

Ao Daily Mail, uma porta-voz da polícia, Natalia Chovpylo, disse que a mulher será investigada por crueldade: "Se estabelecemos que o animal foi torturado, abriremos uma ação criminal". (REDE TV)

 

Olhe link da matéria completa:
http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/modelo-tatua-gato-de-estimacao-e-causa-revolta-na-web

 

 

 

Compartilhar: