Falta interação… Jorge e Mateus vivem clima tenso e se evitam nos bastidores dos shows

Reprodução/Internet

Dupla vive momento de crise com o fim da amizade

A dupla formada por Jorge e Mateus vive um período de tensão. O principal motivo é o clima tenso entre os cantores, que, segundo informações do jornal Extra, não se falam mais e se encontram cada vez menos fora dos palcos.

Quem esteve nos bastidores do Festival de Verão Salvador, no último final de semana, por exemplo, percebeu que os espaços por onde a dupla sertaneja passava não estava nos melhores dias. A produção dos artistas, inclusive, precisou criar um “esquema especial” para que eles não precisassem passar muito tempo juntos.

Prova disto é que Jorge e Mateus chegaram em carros separados e até subiram em elevadores diferentes. Os dois ficaram no mesmo camarim e viajaram no mesmo jatinho particular, mas o motivo seria a redução de custos. Em outras situações, no entanto, eles até chegaram a viajar cada um no seu.

No palco, a situação não é diferente. Os dois não interagem entre si e também evitam se aproximar, complicando até o trabalho dos fotógrafos em fazer fotos deles juntos.

De acordo com a publicação, o clima já está ruim até entre os familiares que trabalham como funcionários no escritório da dupla. O desgaste na amizade teria iniciado desde que Mateus afirma o interesse em diminuir o ritmo de shows, enquanto Jorge quer manter a agenda lotada.

A dupla Jorge e Mateus é considerada uma das maiores do Brasil da última década. Com repertório recheado de sucessos, os dois foram responsáveis pelo crescimento do chamado “Sertanejo Universitário”. Isso, inclusive, fez com que eles se tornassem um mais altos cachês da música brasileira, ao lado de Roberto Carlos, Ivete Sangalo e Wesley Safadão.

(Fonte: RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/jorge-e-mateus-vivem-clima-tenso-e-se-evitam-nos-bastidores-dos-shows/

 

Compartilhar: