Fábio de Melo relembra crise de pânico e início de depressão e faz alerta: “É comum escutar que é frescura”

Reprodução/Instagram

Fábio de Melo relembra crise do pânico e início da depressão em publicação nas redes sociais

Fábio de Melo fez um post emocionante ao relembrar um dos momentos mais difíceis da sua vida: a depressão. Há um ano, o padre precisou tratar de uma crise de pânico e do início da doença

Em seu perfil no Instagram, Fábio de Melo alertou os seus seguidores sobre a doença. “Há um ano eu enfrentei crise do pânico e um quadro depressivo. Foi o pior momento da minha vida. Aprendi muito com tudo o que vivi”, escreveu ele.

Fábio disse que é necessário estar atento ao problema. “Tristeza não é doença, mas quando se estende no tempo, pode ser. É preciso estar atento à duração dela em nós. Há muita ignorância no trato com pessoas depressivas”, declarou ele.

O sacerdote aproveitou para fazer um alerta para aqueles que consideram “frescura” a doença. “É comum escutar que é frescura, exagero, falta do que fazer. Quando de fato se trata de um quadro depressivo, não, não é. Só quem sofre sabe”, finalizou.

Os seguidores apoiaram as palavras de Padre de Melo. “E quando somos psicólogos essa reação se multiplica… ‘mas você não é psicóloga?’… esquecem que também somos humanos e como tal, também adoecemos“, escreveu uma seguidora.

“Só quem passou por isso sabe o quanto é difícil!“, escreveu outra. “Sábias palavras!“, declarou outra internauta.

(RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/fabio-de-melo-relembra-crise-de-panico-e-inicio-de-depressao-e-faz-alerta-e-comum-escutar-que-e-frescura/

 

 

Compartilhar: