Fábio Assunção é solto após pagar fiança de 10 salários mínimos

Reprodução/Internet

Fábio Assunção pagou quase 10 mil reais em fiança para sair da prisão

Depois da confusão em que se envolveu na cidade de São João do Arcoverde, no interior de Pernambuco, o ator Fábio Assunção já se encontra novamente em casa. Ele foi liberado pelo Fórum de Arcoverde no início da noite de ontem (sábado, 24), mediante o pagamento de uma fiança de 10 salários mínimos – aproximadamente R$ 9 500 reais -, segundo informações do portal UOL.
A pedido da defesa do ator, Assunção deixou o local por uma área restrita, acompanhado da namorada, a também atriz Pally Siqueira. Foi ela a encarregada de buscar o dinheiro da multa estipulada pelo juiz do caso, que agora corre em segredo de Justiça.
Pally, aliás, não teria gostado de nada de dar de cara com a imprensa ao “resgatar” o amado no fórum. “O que vocês estão querendo saber? Da maquiagem que eu fui retocar? Ou do show lindo de coco de roda a que assistimos ontem?”, indagou, em tom de deboche.
Em depoimento à polícial, Assunção afirmou ter sido agredido por transeuntes em um bar e, devido aos ferimentos, foi buscar atendimento no Hospital Memorial Arcoverde. No hospital –conforme vídeos vazados na interner –, o ator provocou tumulto e a polícia foi acionada. Fábio responderá judicialmente pelos crimes de dano ao patrimônio público, desacato, desobediência e resistência à prisão. (RD1.COM)

Veja link da matéria:
https://rd1.com.br/fabio-assuncao-deixa-prisao-apos-pagar-fianca-de-10-salarios-minimos/

 

 

 

Compartilhar: