“Exposição desnecessária”… Angélica posa com crianças africanas e é detonada na web

Reprodução/Instagram

Angélica está de férias pela África com Luciano Huck

Os internautas estão sempre fuçando a vida dos famosos e procurando algum deslize e dessa vez o alvo foi Angélica! De férias em Moçambique, a loira resolveu conhecer a fundo o país ao lado do maridão Luciano Huck e compartilhou todos os momentos no Instagram.

Mas uma polêmica começou a rolar quando a apresentadora publicou uma imagem ao lado de várias crianças nativas de Moçambique.

“Compartilhando amor. Gratidão!”, escreveu Angélica na legenda da foto. Nos comentários, os seguidores do casal se irritaram com a situação e, segundo eles, a ação de expor as crianças em extrema pobreza foi completamente desnecessária.

“Acho desnecessário a necessidade de mostrar. Tanta criança aqui perto com a mesma necessidade!”, comentou uma internauta.

“Meus sentimentos a todas as criancinhas sofridas de Moçambique… mas não compreendo como brasileiros passam indiferentes às nossas crianças brasileiras jogadas pelas ruas sofrendo maus-tratos. Vamos olhar para as nossas crianças brasileiras também?”, escreveu outra.

“Passam o ano inteiro ignorando os problemas do próprio país, mas durante as férias vão fazer “boa ação” e ganhar status em cima disso do outro lado do mundo”, disparou uma terceira, toda revoltada.

(Amanda Castro – RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/angelica-posa-com-criancas-africanas-e-e-detonada-na-web/

Compartilhar: