Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró morre em acidente de carro em Sergipe

Reprodução/Instagram

Eliza Clívia usou as redes sociais três horas antes da morte

Eliza Clívia, de 37 anos, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço, morreu em um acidente de carro nesta sexta-feira (16), em Aracaju (SE), depois que voltava de um programa de TV.  Kelly Paiva, que pertence à equipe da cantora, confirmou a informação ao R7 e contou que havia outras quatro pessoas no carro, um deles era o namorado da cantora, o baterista Sérgio Ramos, conhecido como Munição, que também morreu local.

Segundo informações, o veículo que a cantora estava foi atingido por um ônibus nas esquinas entre as ruas Aruá e Maruim, no Centro de Aracaju. Eliza estava sentada no banco de trás do carro e sem o cinto de segurança.

João Paulo Tavares da Silva, de 32 anos, Paulo Texeira de Carvalho, de 38 e Cleberton José dos Santos, de 35, foram levados para o Hospital de Urgência de Sergupe (Huse). Os dois primeiros sofreram fraturas na coluna vertebral. O terceiro, que dirigia o carro, está na UTI em estado delicado. Não há previsão de alta para os três. (R7.COM)

Veja matéria completa no link:
http://diversao.r7.com/tv-e-entretenimento/fotos/ex-vocalista-da-banda-cavaleiros-do-forro-morre-em-acidente-de-carro-em-sergipe-16062017#!/foto/4

 

 

 

 

Compartilhar: