Ex-BBB Ana Paula estreia com tudo no Vídeo Show

Foto: Reprodução

A mineira recebeu Anamara em seu primeiro quadro no programa diário da Globo

Na tarde de terça-feira, dia 15, os fãs de Ana Paula, ex-participante do Big Brother Brasil 16, ficaram ainda mais felizes. A mineira, que foi expulsa do programa após dar dois tapas no rosto de Renan, estreou o seu quadro no programa Vídeo Show e já recebeu uma participante para lá de encrenqueira: Anamara. Em uma conversa no cabeleireiro, as duas comentaram momentos importantes da participação de cada uma delas no programa, sendo que Ana Paula acabou disparando:

– A pior parte da minha vida foi ser expulsa de um programa, porque ninguém merece isso. 

Ainda durante a conversa, a loira perguntou como está a vida da ex-policial depois do reality show:

– Eu moro no Rio de Janeiro. O BBB ajudou consideravelmente minha vida financeira, mas não estou rica, revelou Anamara.

E, como não poderia deixar de ser, as duas ainda conversaram sobre os comentários que a morena fez sobre a participação de Ana Paula na casa mais vigiada do Brasil:

– Para que eu fui falar que às vezes eu achava a senhora inconveniente? Seus fãs caíram matando…, afirmou Anamara. E Ana Paula, claro, ouviu as desculpas da entrevistada aos risos.

Quanto ao presente que o público deu para as duas, elas ainda disseram:

– O que mais apreciei e amei foi ganhar do público o quarto especial. Você passou pelo mesmo. O que achou?, perguntou Ana Paula. Ao que Anamara respondeu: – Eu achei um luxo e uma enorme satisfação!

Compartilhar: