Embaixadora da copa, Victoria Lopyreva fala de Messi, Cr7 e elogia Neymar: ‘Sabe se vestir’

Reprodução/Instagram

Victoria Lopyreva: embaixadora da Copa do Mundo 2018

A 14 dias da abertura da Copa do Mundo, Victoria Lopyreva, a embaixadora russa do Mundial, está que não se aguenta. Em seu stories no Instagram, a loiraça de 1,75m de altura diz que mal pode esperar por esse dia. É certo que ela é um cartão de visitas e tanto para as seleções e torcedores do mundo todo. Mas se engana quem pensa que Victoria é apenas figura decorativa neste campeonato.

Primeira mulher a ter um programa esportivo na televisão russa, Victoria entende de futebol. E não faz mistério sobre seu jogador favorito. “Se você está falando sobre o meu jogador favorito no mundo, acho que é Lionel Messi”, disse Lopyreva em entrevista ao portal europeu “Goal”: “Claro que existe sempre uma competição entre Messi e Cristiano Ronaldo. Eu tenho minha própria opinião sobre isso e respeito os dois”.

A ex-Miss Rússia não parece tão afável com o português, de quem já foi apontada como affair. “Ele é um cara simples”, limita-se. Já sobre o brasileiro Neymar, a quem encontrou por duas vezes nos bastidores de jogos (num deles, levou o sobrinho para conhecê-lo já que o garoto é um grande fã), Victoria foi só elogios. Não exatamente sobre o futebol praticado pelo craque. “Neymar sabe se vestir. Ele é uma pessoa muito elegante, eu gosto do jeito que ele é. Tem sua própria personalidade”, aponta: “Ele é um cara muito legal. Mas se você está falando sobre habilidades, se você está falando sobre gênio, então eu acho que este é o Messi”.

O Brasil estreia na Copa do Mundo em Rostov-Do-Don, onde Victoria nasceu. Ela dá dicas de como fazer amizade por lá: “Sorria, diga que é do Brasil e vocês serão amigos”. (Jornal Extra)

Olhe link da matéria completa:
https://extra.globo.com/famosos/embaixadora-da-copa-victoria-lopyreva-fala-de-messi-cr7-elogia-neymar-sabe-se-vestir-22733778.html

 

 

 

Compartilhar: