Em show, Leo diz que Victor está solteiro

Reprodução/Internet

Victor e Poliana: após confusão, casamento chegou ao fim

Pode ter chegado ao fim o casamento de Victor Chaves e Poliana Bagatini. O casal estava com o relacionamento abalado desde que o cantor teria agredido a mulher grávida durante uma discussão em fevereiro.

A confissão foi feita por Leo, durante um show em São Paulo, na noite de domingo (13). O parceiro e irmão revelou que o músico está "solteirão" em um vídeo captado por um fã-clube. 

"Estão falando de você, solteirão…", brinca Léo. "Vamos a cantar", despista Victor na sequência.

Relembre o caso
Em 24 de fevereiro, Poliana, que está grávida do segundo filho, prestou queixa acusando o cantor de tê-la agredido. No dia seguinte, ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Já no dia 26, ela divulgou uma carta no Instagram em que negava as agressões de Victor. O documento, assinado por ela, afirma que houve um grande desentendimento familiar e que, em uma discussão com a sogra, não se sentiu apoiada pelo marido que tentou contê-la.

Em 13 de março, a Delegacia Especializada de Proteção à Mulher de Belo Horizonte abriu inquérito para apurar o caso. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) não comprovou nenhuma lesão aparente, ou seja, não foi consatada nenhuma lesão que deixe marcas na pele, a ponto de o IML conseguir dar laudo positivo para agressão. (R7.COM)

Olhe link da matéria:
http://diversao.r7.com/pop/em-show-leo-diz-que-victor-esta-solteiro-15082017

 

Compartilhar: