Deborah Secco será esposa de Cauã Reymond em “De Volta Para Casa”; confira o elenco

Reprodução/Instagram

Deborah está de férias das novelas desde o término de “Malhação

Deborah Secco vai voltar ao horário nobre. A atriz de 37 anos está praticamente confirmada no elenco de “De Volta Para Casa”, próxima novela de João Emanuel Carneiro na Globo, que irá ao ar na sequência de “A Força do Querer” e “O Outro Lado do Paraíso”.

Segundo Daniel Castro, ela interpretará a esposa do protagonista da história, vivido por Cauã Reymond. Ele será um famoso cantor de axé que vê sua popularidade cair e decide forjar a própria morte a fim de recomeçar a vida em outro lugar. O falso óbito, porém, faz com que o nome do músico volte a estar em alta na mídia, o que acabará tendo efeitos inesperados sobre seus planos.

Deborah está de férias das novelas desde o término de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, onde deu vida à romântica Tânia. A estrela chegou a ser convidada pela autora Glória Perez para interpretar a dissimulada Irene em “A Força do Querer”, mas preferiu recusar o papel, que ficou com Débora Falabella.

Também estão certos no elenco de “De Volta Para Casa” os nomes dos atores Letícia Colin, Chay Suede, Carmo Dalla Vecchia, Adriana Esteves e Maeve Jinkings. Monica Iozzi também recebeu convite, mas ainda não confirmou se aceita, já que também é disputada para um papel em “Anos Incríveis”, de Paula Amaral e Izabel de Oliveira para as 19h. (RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/deborah-secco-sera-esposa-de-caua-reymond-em-de-volta-para-casa-confira-o-elenco/

 

 

 

Compartilhar: