Débora Nascimento e José Loreto pretendem aumentar a família

Foto: Reprodução

Débora: “Se fosse pelo meu marido, já teríamos uns três. Mas um bebê exige muita dedicação”

Débora Nascimento e José Loreto estão juntos há três anos e se casaram em março do ano passado. Queridos por muita gente, a vontade de que os dois tenham filhos é muito grande. Mas a atriz revela que ainda não se sente pronta para isso:

– A família vai crescer, mas, por enquanto, só com animais. Se fosse pelo meu marido, já teríamos uns três. Mas um bebê exige muita dedicação, você precisa ficar muito em casa, tem que estar pronto para isso. Eu ainda estou focada em mim, na carreira, na casa e no casamento, disse Débora, que tem 30 anos, à colunista Patrícia Kogut.

Ela e o marido irão se mudar agora no início do ano para um novo apartamento. E, com essa mudança, o único integrante novo da família será um cachorro, que eles pretendem adquirir em março. O casal já é dono de duas fêmeas, uma maltesa e outra vira-lata, e ambas se chamam Brisa.

Débora, aliás, está prestes a estrear novo folhetim, onde interpreta Filó na novela das seis Êta, Mundo Bom!, prevista para estrear em 18 de janeiro e que é escrita por Wlacyr Carrasco e de Maria Elisa Berredo.

Compartilhar: