Convidado especial para encerrar cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos

Foto: Reprodução

Segundo jornal, equipe responsável pela cerimônia quer que o rei se pronuncie sobre a questão da superação e da própria deficiência física

Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro estão quase chegando e as equipes responsáveis pela cerimônia de abertura correm contra o tempo para decidirem a atração que deve se apresentar no evento. A novidade, de acordo com o jornal Extra, é que o cantor Roberto Carlos pode estar entre elas. Ele foi cogitado para se apresentar no encerramento da cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos. 

Além de cantar, a intenção é que o Rei se sinta à vontade para se pronunciar sobre a sua deficiência física e a questão da superação que teve em sua vida. Seguindo um roteiro, outros casos de superação serão mostrados antes do cantor pisar no palco e apenas ele deve se apresentar na cerimônia.

Ainda segundo o veículo, atletas paralímpicos apoiam a indicação do cantor como atração no evento. Em entrevista, Clodoaldo Silva diz torcer para que o convite seja aceito:

– A participação do Roberto vai agregar um valor ainda mais especial. Além da sua história de superação, o Roberto também tem um filho com deficiência visual.

Compartilhar: