Condenado por agressão, Naldo tem que se apresentar à Justiça mensalmente

Reprodução/Internet

A sentença, proferida no dia 30 de maio, condenou Naldo pelo tempo mínimo por dois crimes. Naldo e Moranguinho já reataram o relacionamento

Naldo Benny voltará à delegacia após ser acusado de agressão por Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, com quem o músico tem uma filha e reatou.

O cantor foi condenado e deverá se apresentar mensalmente à Justiça com o objetivo de relatar suas atividades no período.

“Naldo faz jus ao benefício de suspensão da execução da pena, o juiz determinou que, ao invés de cumprir a pena de 4 meses, ele deveria comparecer em juízo mensalmente para justificar suas atividades e avisar quando ficar mais de 30 dias fora da Comarca do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que essas determinações já estão sendo cumpridas pelo meu cliente”, justificou a advogada do funkeiro ao jornal “Extra”.

A sentença, proferida no dia 30 de maio, condenou Naldo pelo tempo mínimo por dois crimes aos quais foi sentenciado: lesão corporal de violência e ameaça.

Já que Naldo não foi condenado a mais de dois anos, ele tem o direito da suspensão da condicional, como prevê o Código Penal, que analisa a “culpabilidade, antecedentes, a conduta social e personalidade do agente”.

(RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/condenado-por-agressao-naldo-tem-que-se-apresentar-a-justica-mensalmente/

Compartilhar: