Competição de beleza elege Miss e Mister Goiás 2017

Divulgação/André Luz

Modelos Adriana Benício e Helder Aquino foram escolhidos após desfiles e entrevistas, em Goiânia. Dupla deve representar o estado em competição nacional em dezembro

A candidata Adriana Benício, de 20 anos, foi eleita Miss Goiás 2017 e o também modelo Helder Aquino, de 21 anos, escolhido o Mister Goiás 2017. Cada um dos selecionados competiu com outros 15 pelo título, passando por diversos desfiles e entrevistas. Como representantes do estado, eles devem viabilizar as ações beneficentes do Sindicato e Associação Pró-Beleza, além de concorrem pelos títulos nacionais em dezembro deste ano.

A seleção aconteceu na noite de sábado (12), em Goiânia. O diretor do evento, Thiago Michelasi, conta que os jurados buscam nos candidatos, além da beleza e habilidade no desfile, a possibilidade de realização de projetos sociais em Goiás. Segundo ele, o competidor tem que se mostrar disponível e interessado em colocar em prática as atividades da instituição.

“Como agentes culturais, eles precisam se engajar nas ações beneficentes. Eles precisam fazer arrecadação de roupas, brinquedos, alimentos e até organizar aulas de passarela gratuitas nas periferias. Tem que ter beleza e conteúdo, educação, caráter, bom histórico para ser selecionado”, contou ao G1.

Segundo Thiago, Adriana foi eleita a Miss Goiás 2017 por sua beleza natural e respostas sábias na fase de entrevistas. Ele conta que a modelo era uma das poucas competidoras negras e se mostrou disponível em se tornar um exemplo para outras meninas.

Já Helder, conforme o diretor, conquistou o título de Mister Goiás 2017 com carisma, simpatia e técnica na passarela. Além disso, o candidato também expressou de forma veemente o desejo de ajudar outras pessoas como representante das ações beneficentes.

Miss e Mister
Natural de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, Adriana é modelo e está terminado o ensino médio. Ela afirma que almejava o título de Miss para que pudesse contribuir com as pessoas.

“É muito gratificante ser nomeada Miss Goiás. Dessa forma vou poder ajudar quem precisa. Acredito que poso ajudar, vou me empenhar e me dedicar para mostrar que podemos vencer o racismo, o preconceito. Quero poder incentivar quem, assim como eu, sonha em ser modelo e conquistar um título como esse”, declarou.

Nascido na capital de Goiás, o modelo Helder Aquino afirma que conseguir o título de Mister é a realização de um sonho. Para ele, vencer a competição foi uma maneira de poder alavancar a carreira e beneficiar pessoas carentes.

“Fiquei muito feliz de ser escolhido. É uma responsabilidade enorme, mas o meu objetivo é me superar e conseguir ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos, assim como eu consegui o meu”, afirmou.  (Vanessa Martins, G1 GO)

 

Olhe o link da matéria completa:
http://g1.globo.com/goias/noticia/competicao-de-beleza-elege-miss-e-mister-goias-2017.ghtml

 

 

 

 

 

Compartilhar: