Clima quente – Famosos apoiam Regina Duarte contra o PT; Dado Dolabella fica com Patrícia Pillar

Reprodução

Regina Duarte ganhou apoio de grandes nomes do meio artístico

O comentário de Patrícia Pilar rebatendo um post de Regina Duarte encontrou a concordância de alguns. Mas a mãe de Gabriela Duarte também recebeu uma série de apoio de famosos contra o PT.
Isabella Fiorentina, apresentadora do SBT, mostrou seu apoio a Regina Duarte. “Minha musa desde sempre”. O ator Carlos Vereza também. “Regina, estamos, mais que nunca, juntos. Vereza”, assinou ele. “Juntos, sim! Mais uma vez, pelos brasileiros!”, respondeu Regina.
Já Thiago Rodrigues foi mais além, e detonou o governo petista e a ideia do partido voltar ao poder. “Alguém que defende mais um governo do PT depois de tudo que se passou, merece mesmo toda essa mediocridade moral… Merecem viver em um país devastado pela corrupção! PT apoia todas as ditaduras africanas e sul-americanas, e está tudo bem! É patético! Belo post, Regina!”, declarou.
Mônica Carvalho, atriz distante das telinhas, também se manifestou. “Regina maravilhosa, parabéns! Estamos todos juntos por um Brasil melhor. Fora corruptos”, declarou.
Regina também recebeu o apoio de outros artistas em outras publicações, como das atrizes Bárbara França e Monique Alfradique e a apresentadora Sonia Abrão.
Em tempo, o comentário de Patrícia Pillar tem alcançado mais de 8 mil curtidas e quase 3 mil comentários. Entre os milhares, Dado Dolabella foi um das centenas de internautas que concordaram com as palavras de Patrícia Pillar usando o emoji de uma estrela.
A atriz Marina Moschen, longe da TV desde o fim de “Deus Salve o Rei”, também se manifestou, curtindo o comentário da loira.

(PAULO SILVA – RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/famosos-apoiam-regina-duarte-contra-o-pt-dado-dolabella-fica-com-patricia-pillar/

 

 

Compartilhar: