“Causa beneficente”… Angélica surpreende e faz bazar online com suas roupas a partir de R$ 89

Foto: Reprodução/Instagram

“Assim, você pode ter um pedacinho da minha história, e juntas a gente pode fazer diferença na vida de centenas de crianças”, afirmou a apresentadora

Compartilhar:

Angélica tomou uma atitude inusitada. A apresentadora colocou à venda algumas de suas roupas em prol de uma causa beneficente. Ela esteve vendendo vestidos, blusas e calças de grife por a partir de R$ 89 em uma loja online.

“Um dos meus aprendizados nessa vida é colocar importância nas coisas certas. Nos momentos com a minha família, no carinho de vocês, na sorte que eu sempre tive na carreira… E entender que as outras coisas que a gente tem, as roupas, os sapatos e tudo mais são só isso mesmo. Coisas”, afirmou ela ao divulgar a loja em seu Instagram.

A esposa de Luciano Huck acrescentou: “Só que essas coisas materiais também podem ser transformadas em algo que faça diferença. Elas podem ser um símbolo de carinho, e até ajudar a fazer o bem para outra pessoa. Por isso, eu comecei uma loja online com várias peças do meu closet, e vou reverter toda a renda das vendas para o Projeto Gramachinhos”.

“Assim, você pode ter um pedacinho da minha história, e juntas a gente pode fazer diferença na vida de centenas de crianças. Se você quer saber mais sobre o projeto, é só acessar @pjtgramachinhos aqui no instagram. E para visitar a lojinha, clica no link da minha bio ou @faircloset .Espero que você goste”, completou a comunicadora.

Em seguida, Angélica voltou a seu perfil para festejar o fato de todas as peças terem sido vendidas em menos de uma hora. “Que corrente linda de amor…vendemos tudo em 20 minutos. Gratião. Em breve teremos outras”, escreveu a artista.

Atualmente, cabe lembrar, a famosa curte férias com o marido, Luciano Huck, e os filhos Joaquim, Benicio e Eva na Tailândia.

(RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/angelica-surpreende-e-faz-bazar-online-com-suas-roupas-a-partir-de-rdollar-89/

 

Compartilhar: