Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt estaria perto do fim?

Foto: Reprodução

De acordo com o site Radar Online, tudo teria começado quando a atriz levou seus filhos para o Camboja, onde ela está dirigindo seu mais novo filme First They Killed My Father

O casamento da ganhadora do Oscar Angelina Jolie e do ator Brad Pitt sempre é alvo de fofocas. Apesar de estrarem juntos no filme À Beira Mar, onde Jolie afirmou que não deu moleza ao maridão, muitas notícias andam circulando e dão conta de que o relacionamento dos dois não teria mais salvação!

De acordo com o site Radar Online, tudo teria começado quando a atriz levou seus filhos para o Camboja, onde ela está dirigindo seu mais novo filme First They Killed My Father. Lá, Angelina teria sido flagrada flertando com um dos membros das gravações. Para tentar salvar o casamento, Brad teria resolvido que os dois fariam uma viagem romântica juntos pelo Vietnã. Mas, de acordo com a fonte, a tentativa não teria dado nada certo: 

– Ele esperava que Angelina e ele pudessem reaver o brilho que existia entre eles, mas tudo o que fizeram foi gritar um com o outro. Brad e Angelina estavam brigando como gatos e cachorros. Ficou tão ruim que Angie desistiu e fugiu.

Mas Brad, pelo visto, não é de desistir. Por isso que ele teria reservado a viagem de toda a família para a Tailândia. O pior, no entanto, aconteceu: seu filho adotivo Pax quebrou a perna e as férias não foram nada divertidas! 

A fonte foi bem clara:

– Um divórcio definitivamente acontecerá este ano! 

Será?

Compartilhar: